sábado, 23 de outubro de 2010

Está - A penúltima melodia

Acredito que a minha música não será a minha forma de sustento, também acredito que pessoas não vão gravar as minhas músicas. Então pra que compor e gravar minhas músicas?

Vou fazer isso quando houver oportunidade e por diversão.
Vou deixar de compor e mostrar as pessoas o que eu faço, vou compor os meus poemas e não vou musica-los, se colocar melodias talvez as grave para não esquece-las.

Esse poema que postarei hoje foi o penúltimo poema que coloquei em melodia, na verdade o último "poema" que coloquei melodia são apenas alguns versos que pretendo postar mais pra frente.

Está

O céu da cor do mar
Banhada pela lua
Me faz querer sonhar
Me faz querer ser tua

E a voz que ao vento cai
Em versos e rimas de paz
Pra te levar além
De um alento de um seguro cais

E ali estarei quando você quiser,
Me encontrar, por favor
Só me diga que você está


Essa foi minha penúltima melodia.
Isso não significa que não hei de andar na rua cantarolando as coisas que vem na minha cabeça, mas significa que provavelmente só vou ficar com o poema que vier.

Se você quiser ouvir as minhas músicas pode entrar no meu myspace - www.myspace.com/gesielleachi
Obrigado, se você leu isso até o final.

Ser é o bastante.

Um comentário: