quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bebel - A última melodia

Como disse no post anterior, estou parando de colocar melodias nas minhas letras.
Você pode ouvir minhas músicas no meu myspace - www.myspace.com/gesielleachi

Resolvi ficar só com as letras, ainda não sei o motivo (talvez no outro post eu tenha dado um motivo).
Meus escritos estão sendo bem pessoais e pretendo também escrever algumas coisas poéticas.

A última melodia que fiz foi escrita em 3 linguas, gosto muito delas.
A música teria o sentido de dizer que podemos mudar a lingua em que estamos conversando e vamos continuar nos entendendo, porque nos conhecemos bem.

A música acabou não por falta de criatividade, mas porque resolvi parar de fazer letra e melodia. Como tinha gostado da letra do jeito que estava resolvi deixar assim.

Babel

Eu te conheço tão bem, você me conheçe também, if we change our language, we understand parce que plus ça change plus c'est la même


Está foi minha última melodia.
Como ainda não sei qual das que fiz que gosto mais eu não vou postar a melhor melodia, talvez um dia faça isso com a ajuda dos meus amigos dizendo qual eles acham a melhor e se eu gostar da letra e da melodia eu coloco aqui.

Espero que você goste.
Na verdade eu não sei quantas pessoas lêem isso, acho que quase ninguém, mas se você leu até aqui, Deus te abençoe.

Ser é o bastante

Um comentário: