terça-feira, 6 de julho de 2010

Normal, diferente e feliz

Normal..
Tudo tranquilo, mesmo sabendo que preciso estar preocupado!
A sensação de estar descançando, tranquilo.. mas ter muitas coisas pra enfrentar pela frente... e coisas chatas, dificeis.
As vezes me pergunto, se estou errado em estar assim.. normal, relaxado. Mas tenho aprendido a viver a cada dia. "O pão nosso de cada dia nos dai hoje". Cada dia é um tempo diferente. Então aproveite o pão de hoje sem pensar no pão de amanhã.
Tempo novo na minha vida, e quase tudo que é novo pra cada um é diferente. Pra mim também, algo totalmente novo.
Saber o que eu quero da vida, mas saber que tem Alguem que espera algo muito mais do que eu quero. Complicado né?!
Duvida é o que surge. O que será que vão pensar de mim? Será que vão concordar com essas atitudes? Será que é coisa da minha cabeça? Será que estou precipitado?
Queria ter as respostas de todas essas perguntas, mas não tenho. Algumas aprendi com o tempo, outras ainda preciso aprender. Outras já sei, mas ainda tenho medo de por em prática.
Muitas coisas passam na minha cabeça agora (mais do que aquelas perguntas), mas continuo tranquilo, agindo como se isso não fosse me derrubar. E não vai. É como se estivesse fora de órbita.
Uma das coisas que me assustei quando me perguntaram é: Quem você mais ama na vida? Eita pergunta dificil. Não existe ninguém que eu amo mais na minha vida. Tento amar todas as pessoas que estão a minha volta, algumas são dificieis, outra muito faceis de amar. Apenas o que muda é o jeito que você ama as pessoas. Amo meus pais, amo minhas irmãs e meu melhor amigo, com um tipo de amor, que não sei se consigo explicar. Amo meus grandes amigos de outro jeito, e aqueles que estão ao meu redor de outro. Mas responder quem eu amo mais na minha vida, é uma pergunta que ainda não tenho resposta.
Pensando assim em quase tudo, eu acho que ao invés de parecer normal, estou sendo é totalmente diferente do que é normal. Isso é ser normal? Eu acho que sim, no meu ponto de vista, mas não é o que eu vejo nos outros. O que penso dos outros? Prefiro dizer que cada um vai dar conta um dia, e justiça será feita. O que pensam de mim? Eu acho que muitas coisas, mas não me preocupo, afinal de contas. Eu estou tranquilo, e me sinto normal.
Normal: 1. Conforme à norma. 2. Habitual.
Norma: 1. Aquilo que se adota como base ou medida para a realização ou avaliação de algo. 2. Princípio, regra.
Tudo depende do princípio que levamos pra nossa vida. Amar a Deus, e amar ao próximo. Regras diferentes, atitudes diferentes, normas diferentes.
Acho que por isso me sinto normal e tranquilo, e acho estranho o que se segue por ai a fora.
Enquanto isso caminho em diferentes e dificeis situações, mas me sinto tranquilo de saber que estou caminhando em lugares que não são apenas pra mim, mas que alguém já conseguiu passar, e que outros ainda vão chegar.
Por isso me sinto normal, diferente e feliz... vivendo a vida normalmente, diferente e alegre.
Posso estar errado, mas aprender a viver essa normalidade me deixa tranquilo!
Aprenda a viver aquilo que Alguem quer que você viva, e você também vai se sentir normal, diferente e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário