domingo, 4 de julho de 2010

Posso e dai?

Posso não ser reconhecido, mas dou o meu melhor...
Posso não ter dinheiro, mas tenho felicidade.
Posso não saber voar, mas nada me impede de aprender.
Posso não conseguir, mas posso tentar novamente.
Posso não ser um grande estudioso, mas estudo.
Posso não ganhar, mas joguei.
Posso não ter, mas posso sonhar.
Posso não ser bonito, mas sou romântico.
Posso não ter onde morar, mas tenho um esconderijo.
Posso não ser forte, mas conheço Alguém que é.
Posso não saber nadar, mas posso entrar no mar.
Posso morrer, mas vivo.
Posso escrever muito mal, mas gosto de escrever.
Posso ser criticado, mas não abatido.
Posso ser demitido, mas estou no centro da vontade de Deus.
Posso não ser musico, mas adoro fazer musica.
Posso não ser medico, mas meu pai é.
Posso não saber de tudo, mas ninguém sabe.
Posso aprender sozinho, mas posso quebrar a cara.
Posso seguir conselhos, e não tirar minhas próprias conclusões.
Posso caminhar, mas posso tropeçar.
Posso confiar, mas posso ser traído.
Posso ser enganado, mas não engano.
Posso amar, e não ser correspondido.
Posso conseguir o que queria, e não ser completo.
Posso falar, e não ser ouvido.
Posso amigo, mas posso ser mal compreendido.
Posso ser premiado, mas serei esquecido.
Posso fazer diferença, mas ser igual.
Posso ser amigo, mas não querer somente sua amizade.
Posso ter a verdade, mas ser contrariado.
Posso não ter problemas, mas não crescerei.
Posso, posso, posso, mas não sou o que posso, não sou o que quero ser, não sou aquilo que pensam que sou.
Penso que posso ser um grande homem, mas ainda sim, sempre serei pequeno.
Posso ser tudo aquilo, que alguém quer que eu seja. Mas não serei nada, se não for o que Deus quer que eu seja!
Posso e daí?! Não quero saber o que eu posso, isso eu já sei, sei que posso fazer o que quiser, mas sei que também terei de pagar um preço por isso.
Não quero saber o que posso ser ou o que não posso ser.
Tudo isso um dia vai ter fim, e as pessoas não vão se lembrar do que eu pude fazer, do que eu pude construir, a não ser que meu nome leve o nome de uma avenida, ou de algum prédio, mas e daí?! Sempre vão esquecer quem fui, o que fiz, a data do meu aniversario, minha cor predileta, minha comida favorita, o meu time.
Posso saber quem sou eu?!
Filho de Deus, escolhido, do ventre da minha mãe.
Não posso conter minhas lagrimas, diante de Deus, não posso medir a profundidade, a altura, a largura, a profundidade do seu amor, não posso imaginar quão grandes és. Não posso saber sua força, mas sei que me sustem. Posso saber que és infinito, mas não posso imaginar isso. E daí?!
Isso me leva pensar, em alguma coisas, uma delas é que posso todas as coisas em Deus, mas isso me leva a pensar que o que realmente eu quero, não é fazer todas as coisa, mas apenas que Ele seja exaltado em tudo o que eu fizer.
Posso ser pobre, mas serás exaltado na minha pobreza.
Posso passar em um vestibular, e serás exaltado nele.
Posso ter um emprego, e serás exaltado em tudo que fizer.
Posso namorar, e serás exaltado no meu namoro.
Posso perder, mas serás exaltado, na minha derrota.
Posso vencer e serás exaltado nela.
Posso, posso, posso, e tudo que puder, e acontecer, serás exaltado em minha vida Deus.
Ajuda-me a te exaltar Jesus.

gesielleachi

Desculpe por alguns, vários erros de português ok?
Esse texto é velho, acredito que foi um dos primeiros que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário