terça-feira, 27 de julho de 2010

Mistérios

Um dos textos que eu escrevi e mais gosto, senão o texto que eu mais gosto.

Muitas coisas na minha vida continuam sendo um mistério pra mim, Deus sabe de tudo, eu de algumas coisas, mas a maioria continuam e continuaram a ser assim, um mistério.
Uma das perguntas que me faço é: Onde eu quero estar daqui 10 anos?!
Simplismente não sei responder essa pergunta..
É uma coisa dificil de dizer. Não quero dizer que não sonho com o meu futuro, sonho sim, mas não quero ser um grande sonhador, e sonhar com coisas que provavelmente não vão acontecer porque não é o Deus queria.
Cansei de sonhar e ter que jogar meus sonhos aos pés da cruz, não estou dizendo que isso é ruim não é, muito ao contrairio é muito bom render seus sonhos aos pés da cruz de Cristo. Uma coisa que tenho aprendido é: um passo de cada vez!
Hoje eu sei o qual é a vontade de Deus pra minha vida, Ele falou qual é o meu próximo passo. Vou lutar pra isso, e vou sonhar apenas com isso. E eu sei que quando estiver terminando o passo que Deus mandou dar Ele vai dizer qual será o meu próximo passo.
Não sei se vou casar, não sei onde vou morar, não sei o que vou ser, não sei, não sei, não sei... querer casar eu quero, querer um lugar pra morar eu quero e ser alguem na vida eu também gostaria de ser, mas os mistérios de Deus continuam.
Tudo isso é um mistério, Deus tem uma particularidade com cada um de Seus filhos, talvez esse não seja o seu problema (que na real não é um problema e sim um desafio, pra mim ao menos) talvez Deus já tenha falado como vai ser tudo, mas não queira chegar no final pra ser tudo aquilo que Ele falou que você vai ser. Deus tem seu tempo pra tudo, caminhe um passo de cada vez.
O importante é não ficar parado, corra atrás daquilo que o Papai do céu falou pra ti, a cruz pode ser pesada, mas no final, você sabendo ou não onde você vai estar, de uma coisa eu sei, estaremos fazendo aquilo que Deus quer que façamos!
Nunca esqueça que os mistérios de Deus são muito melhores que os seus próprios planos! Levante seus olhos pro céu e veja as estrelas, veja como são lindas. Elas continuam a ser um mistério para nós, não sabemos se elas ainda estão lá ou não, se são apenas as luzes delas que ainda chegam aqui, elas são um mistério e não deixam de ser lindas e perfeitas por causa disso.
Você vai ver a mão de Deus sobre ti, e vai ver que Ele tem te levado além das estrelas, algo maior que os seus sonhos, deixe a sua vida ser um mistério..

Um comentário: